quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Áreas externas

Postando rapidinho só pra avisar que eu não abandonei o blog e semana que vem visitarei os queridinhos .

E como o blog não é nada sem imagens, deixo algumas de áreas externas.

Jardim da casa da artista Sarah Cottier, vale a pena conferir o resto da casa.

fav3_9_09_sarah_cottier_ash_r01742

Ambiente para Casa Cor São Paulo 2009, pela arquiteta Márcia Coelho.

70_marcia-coelho

Do grupo Tigerman McCurry, antes e depois via Architetural Digest.

08_stanley_tigerman

Retrofit pelo arquiteto Rogerio Perez.

antesdepois rogerio peres

Pasinetti House via Contemporist. Dos arquitetos Design Plus Construction.

pasinetti_310709_011

*Boa Noite!*

5 comentários:

ponto.arquitetura disse...

Oi!!! Lindas as imagens!!! Esta obra da Márcia Coelho foi uma das idéias mais geniais que vi nos últimos tempos...
Bjs, e bom fim de semana

Vania disse...

Oi Lucile, sempre acompanho seu blog, ele é muito lindo!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Sou de Curitiba e estou iniciando minha carreira na área, venha conhecer meu blog: http://vaniadesigner.blogspot.com/
Se puder me linkar, ficarei muito feliz!
um bjo

ETAPAS DE UM SOBRADO disse...

Nossaaa q bacana teu blog!!! Dá pra tirar muitas idéias de ambientes!

Vi agradecer por sua visita lá no meu cantinho! E conhecer o seu!

Desse jeito, vc me constrange! rsrsr... Brincadeira!!

Às vezes, penso q tenho mesmo uma personalidade forte! rsrs... Pois quando surge uma idéia, já fico imaginando como ficará depois de pronto! E quando foge daquilo q projetei, procuro outra alternativa para que amenize a situação!

O design de cada ambiente do sobrado, o projeto da planta e os detalhes, foram idealizados por mim! Só pedi a ajuda de um amigo meu pra ele passar para o Autocad. Pois é uma area que não domino muito bem! Meu negocio é projetar as idéias!
Os desenhos das portas foram eu mesma quem os fiz! Q bom q vc gostou! Obrigada!

Um grande abraço!
Sempre q puder, venha nos visitar!
Bjs...
Izabel

BilaCaldas disse...

Belas imagens. Beeem inspiradoras. Que parede linda essa toda bordada...Parece uma mega renda.

pisos industriais disse...

As áreas externas agora são garotas dos olhos, já era sem tempo!