quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Casa de Michael Jackson em Las Vegas


A casa palácio de Michael Jackson em Las Vegas foi comprada por fã por apenas $3,1 milhões, mas também pelo seu pequeno espaço de 16000 pés quadrados (algo em torno de 1486 m²) o preço é justo. Não gosto muito do estilo (tipo neoclassico), mas é grandioso.

A fachada é bonita, eu gosto! ;)
O hall é no mínimo interessante.
Olha essa luminária, que grande! Tem um chafariz ali?!
Com um closet desses precisaria comprar muitas roupas para preencher essas araras.
Um cineminha báasico em casa não vai mal.

Já essa sala não faz meu tipo.


A cozinha também não me agrada, talvez se trocasse os armários ficaria bonita.
Muito marrom pro meu gosto.

Essa piscina me lembra um parque aquático.

Pois é, nem posso comprar mais essa humilde casa, rs #sonhandoalto.
Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Luci,

Temos gostos parecidos pelo visto. Também gostei da entrada da casa e da piscina, a cozinha é muita madeira, muito marrom, não fui com a cara. Bjs

Déia disse...

kkkkk

Eu queria morar nela...
Se eu tivesse dinheiro pra compra-la, trocar os móveis não seria o real problema kkkkkk

bjkas