quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Um lavabo e muito mármore

Desculpem a minha ausência. Postando rapidinho aqui imagens do lavabo lindo desta casa:

1281367168-12-tim-nolan1281367181-13-tim-nolan

E esta sala com portas de correr que quando abertas dão um clima de varanda delicioso.1281367042-03-derek-swalwell

1281367154-11-tim-nolan

Fachada da casa:

1281367092-07-derek-swalwell

Via: Arch Daily

Final de semana visitarei todos os blogs pra conferir as atualizações, pois essa semana estou um pouco ocupada.

Beijos

*Boa noite!*

5 comentários:

Camila F. disse...

UAU, a casa é toda linda!!!

Luiza Boaventura disse...

Sonho de casa!
Esse lavabo todo revestido com mármore é um luxo...
O que eu mais gostei foi a escada...acho muito bonita!

Obrigada pela visita ao meu blog:D

Beijos

Deise Soares |arquiteta| disse...

oiii qt tempo nao passo por aqui ne!! mas antes tarde do q nunca...rsrsrs!!! obrigada pela visita la no blog!

esse projeto é divino !! a escada escultural é demaisssssss!!!!!!!

beijos e otima semana!

Blog disse...

Nossa Luci, esse lavabo é um espetáculo, um sonho completo... mas não é para o bolso da mera mortal aqui, rsrs... Bjs!

Andréa Granja disse...

Ai... como eu queria uma casa assim, com esse varandão!

Linda, Lu! Adorei o post!


Beijocas,

Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja