quinta-feira, 8 de julho de 2010

The Fish House e o Hotel mais caro do mundo

Eu não resisti em postar essa casa, afinal não custa nada repassar né?!
A casa é simplesmente perfeita. Feita pelo grupo Guz Architects, e
localizada em Singapura. Nem precisava ficar em frente ao mar, pra que tanto?

Todos as salas/quartos tem vista para o oceano.
O quarto tem uma saída para o telhado verde.
Ainda acho estranho a idéia de ter um banheiro aberto dentro do quarto, e com todos estes vidros.
Mas não posso negar que é muito lindo.
As "ilhas" na piscina dão uma aparência "oceano" dentro da casa.
E eu aqui pensando como seria a piscina perfeita... achei!
Ela possui níveis que garantem diferentes profundidades ao longo da piscina, até ao ponto de um espelho d'água.
Além da sala na parte inferior da casa com a piscina de "aquário".
O telhado verde frontal com a vista para o Estreito de Singapura.
Por fim a bela fachada.
Via: Contemporist

Falando em Singapura:
Imagens do hotel Marina Bay Sands (o mais caro do mundo), que possui uma piscina no 55º andar com borda infinita. Vai dizer que não dá medo? Muito diferente.







*Beijos*

7 comentários:

Blog disse...

Nooooooooooooooooooooossa Luci, que fantástica essa casa! O projeto é totalmente incrível! :D E esse hotel, que loucura de piscina! Dá medo mesmo, mas ao mesmo tempo é linda...

E obrigada pela dica lá no blog. As portas serão todas em arco mesmo, eu que postei imagem errada... :S

Bjs!

Alindo Alves disse...

oi luci td certo? esta fish house eh linda nao eh mesmo? gostei muito da sala com paredes de vidro com vista pro fundo da piscina!
valew pela visita!
bjos

Mirella.. disse...

Caraacaaaaaaa qe casa é essa? um soonho, mais preciso confessar qe só de pensar na piscina desse hotel me deu um certo frio na barriga..muito medo :$ hehehe, fico feliiz qe gostou da fachada da minha casiinha :D booa semana, beeijo :*

Unknown disse...

Nossa como classificar hein é magnifico, maravilhoso, perfeito'
Adorei'
Bjo

Bianca Bichof disse...

Uauuuuuu.... Que piscina é essa, nossa que tudo. Mas eu iria morrer de medo de entrar nela, mas não deixa de ser maravilhosa.

Beijos!!

Sergio Caçador disse...

Ai meu deus, acabeeeei de postar no blog e vim te deixar um comentário eo que vejo? Postamos a MESMA coisa.

Fish house.

Mas tudo bem né, merece! rsrsrsrsr

ameeeei o hotel, vou dar uma volta pelos seus posts que perdi enquanto estive fora...bjosss

Pâm disse...

Estou begeeeeee!!!! Que casa perfeita!!! Nossaaaaaaaaaa...

Quanto ao Hotel, que máximo!!! Não conhecia... agora, nadar nessa piscina?? Mega medoooo... kkk

Beijinhos!!