quarta-feira, 19 de maio de 2010

Casa da Jennifer Aniston em Hollywood



Saiu na edição março/2010 da revista americana Architectural Digest uma matéria com a Jennifer Aniston sobre sua nova casa no Bairro Beverly Hills.
Originalmente, a casa foi construída em 1970 e projetado pelo arquiteto Haroldo Levitt. Quando Jennifer comprou, a residência estava em mau estado. A atriz conta que seu cômodo preferido é a cozinha, onde ela tem um forno de pizza e uma adega.

A varanda perfeita.
Não sou fã desse muro de pedras (talvez tenha enjoado após morar 16 anos em uma casa com pedras), mas com esta iluminação ficou lindo.
O roxo dá o tom na casa.

O espaço especial para os vinhos.
Maxi quarto.
Móveis rústicos.

Banheiro da master suíte com spa. Uma palavra: Chic!
Até a sinuca recebeu o tom roxo. Adorei.
O espelho d'água com pedras e iluminação promove uma bela entrada.



*Boa noite!*

11 comentários:

Blog disse...

Nossa Luci, que casa espetacular!! Eu amei todas as fotos! Claro, haja bolso pra tudo isso, mas uma idéia ou outra a gnt sempre consegue usar, né?

Bjs!

Karen S. disse...

Uau mesmo!!! a casa é muito bonita!!! o que o dinheiro e os profissionais certos não fazem né??? Uma casa de muito bom gosto!!!
Bjos

BilaCaldas disse...

Que casa... Estou babando até agora. Que bom gosto, já era fã dela por causa dos Friends...Ela tem muito estilo.

Carla Gabriele Nunes disse...

Ma-ra-vi-lho-sa a casa dela, amei Lucile! Ao contrário de você que já enjoou, eu amo as pedras, ainda mais quando são aliadas a madeira. Fica rústico, mas chique. Sempre sonhei em ter um ambiente com elas, e meu pai conseguiu fazer no meu sítio. Adorei os detalhes roxos também. Fiquei encantada com o piano!! Nossa, realmente haja dinheiro para bancar uma repaginada dessas. Mas achei super legal a Jennifer ter pegado uma casa de 1970 e restaurado assim, ficou tudo lindo...ela tem um ótimo gosto. Seu blog é lindo!! beijos

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

LUCI QUERIDA QUANTO TEMPO!
MENINA CHEGA ATÉ SER UM EXAGERO UMA CASA DESSA,MAS CÁ ENTRE NÓS EU QUERIA TODO ESSE EXAGERO PARA MIM,LINDA ELA A CASA E ESSA ADEGA MARAVILHOSA.BEIJOCAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Sergio Caçador disse...

Luci!!! Tava sumido né?

Que casa é essa hein? Uma vez achei um site com a casa de varios famosos. fiquei uma tarde toda babando. Adorei o quarto da Jen Aniston!

Bjooooos

Larissa Lieders disse...

Oi Luci, olha eu ADORO a Jennifer Anniston, mas a casa dela, apesar de linda, não faz meu estilo não.

Bj

Helena Garcia disse...

OI, Luci !
Encontrei seu blog em amigas comuns e adorei este post! Casa chic é pouco, né? rsrsrsr
Estou te seguindo pra sempre que puder vir te visitar , vou inkar seu blog lá m casa,tá?
Quando npuder aparece por lá pra uma visitinha!
Vou ficar muito feliz em recebê-la!
Beijocas e um ótimo finalzininho de domingo!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Luci!

Bonita no geral, mas algumas peas da decoração achei horriveis, como as poltronas roxas... Mas a varandona... Ah... Que delícia!!

Aproveito pra te convidara a participar do sorteio lá no blog!!!
Passsa lá!
Beijins!

disse...

Olá!
Que delícia seu blog!
Não sou arquiteta, decoradora, engenheira nem nada da área, mas amo apreciar as coisas lindas que os profissionais sabem fazer.
Fiquei muito contente em descobrir seu blog, que é exatamente cheio de coisas lindas!
Parabéns!
E quanto à casa da Jennifer...*suspiros*
A casa dela só poderia ser mais linda se o Brad Pitt ainda morasse lá...rsrs
beijinhos
adocuradomundo.blogspot.com

Sara disse...

Eu amei casa de Jennifer Aniston. Eu amo a decoração e móveis. Eu gostaria de ver o banheiro dela para ver onde guarda todos os seus produtos de beleza. beijos